segunda-feira, 4 de junho de 2007

EM CONSTRUÇÃO

Caros amigos e colegas
Apesar de ser iniciante nessa coisa de Blog devo dizer que um sonho de crianca hoje esta se realizando. sinto me honrado e ogulhoso por esse pequeno passo na era digital.
o Projeto Echoes é um canal de divulgacão e compartilhamento em tudo que se diz Rock Progressivo e Jazz Rock.
Aqui além de você poder escutar a Radio Projeto Echoes (de minha autoria "ao vivo" de meu pc), você ainda ficará a parte de tudo que rola no cenario do Rock
Sejam Todos Bem-Vindos
e fiquem bem a vontade ao som da Radio Projeto Echoes

Abracos fraternais

Fernando Gurgel

Obs.: a radio Projeto Echoes em estagio experimental, poderá fica forá do ar a qq momento.
estarei fazendo o possivel para que a mesma fique 24hs por dia no ar, com programacões variadas e renovadas dia a dia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuitooooo massa seu blog, Sr. Fernando Gurgel!!!! hehehehe
To escutando até agora as músicas... Show de bola!!!
Parabéns por realizar um sonho de criança... Fico feliz por vc tb!!!! ;)

Bjosss

Tatty

Anônimo disse...

Passei aqui p/ registrar minha visita!

Sucessos no blog!

Abcs!

Abdalla

Marcia Tunes disse...

Olá! Como vai! recebi seu e-mail, ou li seu recadinho no meu blog, tanto faz, ne! Putz, vc disse qu eo seu nem chegava aos pes, quanta modestia, muito bacana aqui, coisas legais, ideia bacana, já ouviu o meu programinha? O Contramão, ouve lá depois e me diz o que acho, ok! Tem um modulo de prog bem legal, adorei sua visita e espero qu epossamos ser amigos, beijo Márcia (www.contramao.net)

JF disse...

Grande fernando..Tudo jóia rapaz..
Quando aparecerá aqui no RJ.
Fico feliz por vc..entre em contato comigo pelo meu blog SérieEchoes ou ORKUT.
Frt. Abraço.
JorgeFernando
PS:A Rádio Ativa acabou?

Anônimo disse...

Fernando,
Em 1º lugar, parabéns pelo blog.
Muito bom gosto!
Se for possível, mate minha curiosidade.
Estou, neste momento, há exatos 23 minutos, ouvindo uma música fantástica, na Radio Projeto Echoes, chamada Aural Moon (não sei se a música, o álbum, a banda...).
São 00:11h do dia 13 de setembro.
Um abraço,
Luizão

Anônimo disse...

Fernando, super legal sua rádio, seu blog ,tudo. Que DEUS abençoe vc e sua família, meu amigo! Ah ! Oque é aural moon ?

Anônimo disse...

Blz Fernando ?! Essa brincadeira é muito boa mesmo ! se quiseres tenho umas dicas pra voce melhorar a radio em termos tecnicos, afinal, essa corrente tem que crescer muito ainda. Abraço !
Cogumelomoon

Unknown disse...

Fernando

Valeu mesmo pelos post. Descobri hoje o blog e já achei um CD que queria faz tempo.

Valeu e boa sorte!

Claudio Melo Eventos, Espiritualidade e Terapias disse...

Valeu, amigo pelo blog de muito bom gosto! Sei que é dificil, mas nao deixe seu sonho ser deletado!