A carreira de Claudio Gizzi é muito conhecida pelas composições neo-classicas usadas como trilhas sonoras de filmes de terror e filmes alternativos como: "Fresh for Frankenstein", "Blood for Dracula" e "Quoi". De volta em 78 ele lançou um projeto musical inovador e peculiar com Romano Massumarra e Mario Maggi, chamado "Automat" e conhecida por apenas um unico album. Esse pequeno projeto pode ser considerado como o renascimento de um pequeno "Kraftwerk", porem muito mais poderoso. As musicas são todas compostas pelo sintetizador "MCS70" e programadores. Automat é muito mais ritmico do que cinemático o que torna ainda mais interessante para quem escuta, desfrute dessa raridade!
Studio Album, released in 1978
Track Listings
Mario Maggi / sampling
Studio Album, released in 1978
Track Listings
side A
1. automat
side B
1. droid
2. ultraviolet
3. mecadence
Mario Maggi / sampling
4 comentários:
Opa, té q enfim vou conhecer o Automat, valew mesmo! Ótimo blog!
Se precisar de algo é so visitar o meu: www.progmadness-ramirez.blogspot.com
Abs!
Automat é um excelente trabalho de música eletrônica. Na minha opinião consegue superar o Kraftwerk, pois é mais criativo e melódico. Parabéns que a quem colocou estas informações neste site que ajuda a difundir o Automat.
Paulistano.
@paulistano: Automat é excelente, porém superar o Kraftwerk está completamente fora de questão. Imagino que a única razão para alguém chegar a uma conclusão dessas é conhecer pouco do KW. Aliás, eu tenho *todos* os discos deles. E o Automat.
Att,
Ralf Hutter Jr.
Parabéns pelo post amigo!!!
Valeu demais, estava há muito tempo atrás desta relíquia do AUTOMAT.
Grato!
Postar um comentário